Meu Primeiro Post

Oi Pessoal!!!!

Pra quem está vendo esse blog pela primeira vez , sejam bem-vindos ao Nessa Books.
Eu amo blogs de literatura e tenho acompanhado vários nesses dois anos que voltei com tudo nas minhas leituras. Sou apaixonada por livros desde criança, mas fiquei por um bom tempo sem muitos livros para ler. A rotina tomava todo o meu tempo e só lia mesmo os livros da modinha , aqueles impossíveis de não serem conhecidos .
Recentemente ressurgi das cinzas após comprar a série Crepúsculo. Depois desses, não parei mais. Mas Harry Potter é minha grande paixão, não tem jeito ! Acho essa série insuperável!!!!

A ideia do blog vem sendo amadurecida faz tempo, mas confesso que tenho uma certa preguiça , então demorei muito pra criar coragem e me aventurar nesse mundo. Além disso, a blogosfera está cheia de blogs de livros e não sou muito criativa para ter ideias inovadoras e que chamem a  atenção das pessoas. Mesmo assim, resolvi tentar , afinal tem espaço pra todo mundo se expressar e quem sabe alguém ou alguns gostem do que vou escrevem e compartilhem das mesmas ideias !

Não tenho grandes pretensões , quero mesmo escrever sobre todos os livros que leio, dar minha opinião, recomendar para os amigos e para as pessoas que querem viver nesse mundo tão fantástico que é o dos livros.
Tenho amigas adolescentes ( na verdade são amigas do meu filho) que fazem da minha casa uma biblioteca e fico imensamente feliz de poder contribuir de alguma forma para que novos leitores surjam e se apaixonem tanto quanto eu pelos livros.
E agora escrevendo sobre eles, espero acima de tudo viver e me encantar com essas histórias e quem sabe conseguir incentivar as pessoas a lerem e se encantarem também. 

Enfim, estou muito feliz e com medo do que vem por aí . Não sei se vou conseguir fazer uma  ou várias resenhas decentes, mas  prometo tentar e dar o meu melhor.

E quem quiser me acompanhar , fique à vontade ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário